Liga de Mercado Financeiro

FEA USP

Somos uma associação formada e gerida por alunos de graduação da FEA-USP, que tem como principal objetivo aproximar o mercado financeiro do meio universitário. Oferecemos aos feanos que querem ingressar nesse mercado os conhecimentos necessários através de cursos, palestras, competições e outros eventos.

A Liga de Mercado Financeiro foi criada em 2007 por meio do esforço conjunto entre alunos da graduação - como fundadores e gestores - e instituições do mercado - como apoiadores e patrocinadores, além de professores e diretores da FEA-USP.

Primeira entidade do gênero no Brasil, a Liga tem como objetivo principal auxiliar a FEA-USP a tornar-se referência em Finanças no mercado e na academia, trazendo melhores oportunidades ao feano e apresentando ao mercado financeiro possibilidades de encontrar profissionais de excelente formação.

A Liga de Mercado Financeiro FEA-USP tem o prazer de anunciar a terceira edição de um dos maiores eventos da FEA-USP! Dias 15 e 16 de março de 2016, às 18h no auditório do FEA 5, com grandes nomes da economia e mercado financeiro brasileiro.

Cesar Bianconi, editor-chefe do serviço brasileiro da Thomson Reuters, será o mediador da Mesa Redonda, que contará com as presenças de:

15/03 - Terça-Feira: José Olympio, CEO do Credit Suisse; Roberto Setúbal, CEO do Itaú Unibanco e Florian Bartunek, CIO da Constellation Asset Management.

16/03 - Quarta- Feira: Maurício Molan, Economista-Chefe do Banco Santander; Cassiana Fernandez, Economista-Chefe do Banco JP Morgan Chase e Alexandre Schwartsman, ex-diretor de Relações Internacionais do Banco Central do Brasil.