Liga de Mercado Financeiro

FEA USP

Somos uma associação formada e gerida por alunos de graduação da FEA-USP, que tem como principal objetivo aproximar o mercado financeiro do meio universitário. Oferecemos aos feanos que querem ingressar nesse mercado os conhecimentos necessários através de cursos, palestras, competições e outros eventos.

A Liga de Mercado Financeiro foi criada em 2007 por meio do esforço conjunto entre alunos da graduação - como fundadores e gestores - e instituições do mercado - como apoiadores e patrocinadores, além de professores e diretores da FEA-USP.

Primeira entidade do gênero no Brasil, a Liga tem como objetivo principal auxiliar a FEA-USP a tornar-se referência em Finanças no mercado e na academia, trazendo melhores oportunidades ao feano e apresentando ao mercado financeiro possibilidades de encontrar profissionais de excelente formação.

 

VAGA: BRADESCO ASSET MANAGEMENT

MACROECONOMIA

 

A Bradesco Asset está abrindo uma vaga de estágio para a área de Macroeconomia.

A BRAM é uma gestora de ativos financeiros, uma das líderes de mercado tanto em volume quanto em inovação. Sendo um dos braços do Bradesco, a empresa conta com gigantesca experiência e confiabilidade no mercado.

O estagiário da área é responsável por dar apoio aos analistas econômicos, contribuir para as projeções de mercado, apresentações, relatórios semanais e mensais, desenvolvimento de banco de dados (Excel, R), além de atuação em estudos específicos da área.

Além disso, o estagiário poderá participar das reuniões da área de economia e das outras áreas, como Equity, Crédito, Multimercado, havendo grande intersecção entre as áreas.

O interessado na vaga deve enviar um e-mail para thiago.pereira@bram.bradesco.com.br (com cópia para danilo.imbimbo@bram.bradesco.com.br) com o assunto “Estágio Macroeconomia 2018”.

 

Requisitos: Cursando Economia (preferencialmente formatura Dez/19), disponibilidade de 6hrs diárias, conhecimento intermediário de pacote office (Publisher, Excel, Power Point), inglês avançado.

Programação em R seria um diferencial muito apreciado.”

 

Att.