Liga de Mercado Financeiro

FEA USP

Somos uma associação formada e gerida por alunos de graduação da FEA-USP, que tem como principal objetivo aproximar o mercado financeiro do meio universitário. Oferecemos aos feanos que querem ingressar nesse mercado os conhecimentos necessários através de cursos, palestras, competições e outros eventos.

A Liga de Mercado Financeiro foi criada em 2007 por meio do esforço conjunto entre alunos da graduação - como fundadores e gestores - e instituições do mercado - como apoiadores e patrocinadores, além de professores e diretores da FEA-USP.

Primeira entidade do gênero no Brasil, a Liga tem como objetivo principal auxiliar a FEA-USP a tornar-se referência em Finanças no mercado e na academia, trazendo melhores oportunidades ao feano e apresentando ao mercado financeiro possibilidades de encontrar profissionais de excelente formação.

O PLANEJAMENTO DA STONE ESTÁ CONTRATANDO!

QUER AJUDAR A MUDAR UM DOS MERCADOS MAIS PROMISSORES DO BRASIL?

 

  • Estagiário Planejamento

 

Atuamos de forma extremamente proativa com as outras áreas da empresa para acompanhar e desenvolver projetos que vão mudar o futuro da companhia. Isso reflete no crescimento meteórico da Stone, mas, mais importante, na satisfação e qualidade dos serviços prestados para o nosso principal ativo: Nossos Clientes. Somos uma empresa de pagamentos e, como tal, temos projetos ambiciosos para mudar o mercado de pagamentos brasileiro.

 

Perfil desejado para essa vaga:

 

  • Estar em dia com o pacote office: sabemos que todo mundo coloca no currículo “pacote office completo”, mas para essa vaga, precisamos mesmo que você tenha um ótimo conhecimento de Excel, ok?
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Bom conhecimento de finanças é um diferencial
  • Precisamos sempre contratar pessoas melhores do que a gente.
  • Pro-atividade: Aqui, trabalho não vai cair no seu colo. Pense fora da caixa, queremos gente que queira melhorar a área e a Companhia como um todo.

Comunicação: não existem salas na Stone. Aqui, todos sentam e trabalham juntos, a comunicação precisa fluir. Por isso, você deve ser capaz de se comunicar, ir direito ao ponto. Outra coisa: o excesso de formalismo dificulta o fluxo de informações.

 

Gostou? Mande email para fgalliena@stone.com.br